01/10/2025 - BRASIL
Ministério Da Educação/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Da Paraíba
de preencher seu Quadro de Pessoal sob o Regime Jurídico Único, nos termos da Lei Federal n 8. 112/****, de 11 de dezembro de **** e suas alterações, do Decreto n 7. 311/****, de 22 de setembro de **** e suas alterações, da Lei Federal n 11. 091/****, de 12 de janeiro de **** e suas alterações, do Decreto n 3. 298/****, de 20 de dezembro de **** e suas alterações, do Decreto n 6. 593/****, de 02 de outubro de **** e suas alterações, do Decreto Federal n 9. 739/2019, de 28 de março de 2019 e suas alter
Concurso público para provimento de cargos técnico administrativos em educação PCCTAE no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba. 01 Assistente de Aluno 02 Assistente em Administração 03 Técnico em Contabilidade 04 Técnico em Enfermagem 05 Técnico de Laboratório - Edificações 06 Técnico de Laboratório - Física 07 Técnico de Laboratório - Informática 08 Técnico de Laboratório - Mineração 09 Técnico de Laboratório - Química 10 Técnico de Laboratório - Recursos Pesqueiros 11 Técnico de Tecnologia da Informação 12 Administrador 13 Analista de Tecnologia da Informação 14 Arquivista 15 Assistente Social 16 Bibliotecário Documentalista 17 Enfermeiro 18 Médico - Psiquiatria 19 Nutricionista 20 Pedagogo 21 Psicólogo 22 Técnico em Assuntos Educacionais
AI helper
O edital trata de um concurso público para preencher cargos técnico administrativos no IFPB. As inscrições são online, com taxas variando conforme o nível do cargo. Há vagas para diversos cargos, com requisitos específicos de escolaridade e habilitação. O concurso terá provas objetivas em diferentes cidades da Paraíba. O edital detalha os requisitos para inscrição, isenção da taxa, vagas para pessoas com deficiência e a remuneração dos cargos. O edital também informa sobre o sorteio de vagas para candidatos PPIQ e os critérios para investidura nos cargos.
O edital informa que o candidato deverá efetuar recolhimento da taxa de inscrição, por meio de guia de recolhimento da união gru, gerado no ato da inscrição.
O edital informa que os cursos solicitados para cada habilitação devem ser reconhecidos pelo ministério da educação ou revalidados nos termos da lei n **** ****, de 20 de dezembro de **** e alterações subsequentes e demais normas correlatas.
O edital informa que o candidato poderá solicitar, mediante fundamentação legal, a impugnação deste edital, protocolando, por meio de link específico no endereço eletrônico www. ***. *. *, no prazo previsto no cronograma descrito no anexo i deste edital.