A licitação visa contratar empresa para serviços de limpeza, conservação predial, zeladoria e copa na Câmara Municipal de Mirassol d'Oeste. A abertura da sessão pública será em 27 de março, às 08h30min (horário de Brasília), no site www. ***. *. * critério de julgamento é o menor preço por item. A contratação terá vigência de 12 meses, prorrogável até 60 meses. O pagamento será mensal, até o 10º dia útil após atesto da nota fiscal. A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
O prazo de entrega não é especificado no edital.
O edital prevê que o pagamento será efetuado mensalmente, até o 10º dia útil após o atesto da nota fiscal pelo fiscal do contrato, mediante apresentação de documentos.
O edital prevê que a contratada prestará garantia correspondente a 5% do valor global anual do contrato.
O edital informa que o critério de julgamento é menor preço por item.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas, lances e de julgamento.
O edital informa que comete infração administrativa o licitante que, com dolo ou culpa, dar causa à inexecução parcial ou total do contrato.
O edital não menciona a necessidade de visita técnica.
O edital não menciona a necessidade de envio de amostras.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor estimado é de R$ ****,88.