Edital de dispensa eletrônica para aquisição de
escada de alumínio. O objeto da licitação é a aquisição de uma
escada de alumínio para o edifício São Joaquim, sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. O critério de julgamento é o menor preço total do item. O prazo de entrega é de até 10 dias corridos após o recebimento da nota de empenho. O prazo de garantia dos materiais deverá ser de, no mínimo, 12 (doze) meses, ou de acordo com as normas da fabricante, prevalecendo o maior prazo. Condições de pagamento: 30 (trinta) dias, a contar da data da entrega de cada nota fiscal ou nota fiscal fatura. Validade da proposta: 60 (sessenta) dias corridos. O fornecedor deverá atender aos procedimentos previstos no manual do sistema de dispensa eletrônica, disponível no portal de compras do governo federal. A proposta deverá conter a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço. Deverão estar inclusos todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários, comerciais e quaisquer outros que incidam direta ou indiretamente na prestação dos serviços. A empresa classificada terá 02 (duas) horas para o envio da proposta comercial após a solicitação realizada no sistema comprasgov, podendo ser prorrogado por igual período, desde que a empresa classificada solicite no chat antes da finalização do tempo determinado. A participação na presente dispensa eletrônica se dará mediante sistema de dispensa eletrônica integrante do sistema de compras do governo federal disponível no endereço eletrônico compras. gov. br. Os documentos exigidos para habilitação constam do anexo I. O fornecedor deverá apresentar certidões negativas de débitos e outras informações exigidas no edital. A sessão pública será aberta automaticamente pelo sistema às 8:00h da data estabelecida no edital. Os lances deverão ser enviados exclusivamente por meio do sistema eletrônico. O fornecedor somente poderá oferecer valor inferior ou maior percentual de desconto em relação ao último lance por ele ofertado e registrado pelo sistema. O valor final mínimo poderá ser alterado pelo fornecedor durante a fase de disputa, desde que não assuma valor superior a lance já registrado por ele no sistema. O valor final mínimo possui caráter sigiloso aos demais participantes do certame e para o órgão ou entidade contratante. Após a homologação e adjudicação, caso se conclua pela contratação, será firmado termo de contrato ou emitido instrumento equivalente. O adjudicatário terá o prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data de sua convocação, para receber a nota de empenho/carta contrato/autorização, sob pena de decair do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas neste aviso de contratação direta. As sanções por atos praticados no decorrer da contratação estão previstas nos anexos a este aviso.