Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Involucros |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de fios cirúrgicos, liga clip e tela para o HU - FURG

Lote 2: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE CATGUT CROMADO - DIÂMETRO 2-0: Fio de Catgut Cromado, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36,4mm do tipo círculo cilíndrica com curvatura 1/2. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Ethicon, Qualtros. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 3: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE CATGUT CROMADO - DIÂMETRO 3-0: Fio de Catgut Cromado, com 70 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 31mm do tipo círculo cilíndrica com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Qualtrus, Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra.
Lote 4: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE CATGUT CROMADO - DIÂMETRO 5-0: Fio de Catgut Cromado, com 70 cm de comprimento; diâmetro 5-0; agulha de 17mm do tipo círculo cilíndrica com curvatura 1/2. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico, com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Ethicon, Qualtrus.Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 5: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 2-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Atramat, Ethicon,Nylpoint, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 6: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 2-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 30mm do tipo círculo triangular com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód.instituição **** de Referências:Atramat, Ethicon, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 7: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 3-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Atramat, Ethicon, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 8: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 3-0 :Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 24mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Atramat, Ethicon, Nylpoint, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 9: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 3-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 30mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód.instituição **** de Referência:Atramat, Ethicon, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 10: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 4-0 :Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Atramat, Ethicon, Nylpoint, ualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 11: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 4-0 :Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 24mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição ****.
Lote 12: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 5-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 5-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon, Atramat, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra.
Lote 13: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 6-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 6-0; agulha de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Atramat, Ethicon, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 14: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra.
Lote 15: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Oxanona Point. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 16: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 17: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 18: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40 mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica.Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação,tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra.
Lote 19: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com 90 cm de comprimento;diâmetro 1; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 20: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 21: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40 mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 22: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 2-0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas olicitamos envio de amostra..
Lote 23: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 2-0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 24: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 3-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 22mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada e com invólucro plástico, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon, Bbraun. Demais marcas solicitamos envio de amostras..
Lote 25: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 4-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (UASG: 153163)

Registro de Preços para a eventual aquisição de materiais elétricos para atender o Departamento de Manutenção Predial e de Infraestrutura da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Lote 8: ACESSÓRIO ELETROCALHA. REATOR PARA LÂMPADA VAPOR DE MERCÚRIO 80W, 220 V, 60 HZ, USO INTERNO REATOR PARA LÂMPADA VAPOR DE MERCÚRIO DE ALTA PRESSÃO DE 80 W, 220 V, 60 HZ, PARA USO INTERNO, INVÓLUCRO FABRICADO EM CHAPA DE AÇO, COM IGNITOR E CAPACITOR, FATOR DE POTÊNCIA: 0,92 (MÍNIMO), FABRICADO EM CONFORMIDADE COM A NORMA NBR 125..
Lote 10: REATOR POTÊNCIA. REATOR PARA LÂMPADA VAPOR DE SÓDIO 400W, 220 V, 60 HZ, USO INTERNO REATOR ELETROMAGNÉTICO PARA LÂMPADA VAPOR DE SÓDIO DE ALTA PRESSÃO DE 400 W, 220V, 60 HZ, PARA USO INTERNO, INVÓLUCRO FABRICADO EM CHAPA DE AÇO, COM IGNITOR E CAPACITOR, FABRICADO EM CONFORMIDADE COM A NORMA NBR IEC **** E PORTARIA INMETRO N¨ 454/2010 E N¨ 517/2013.
Lote 11: REATOR POTÊNCIA. REATOR PARA LÂMPADA VAPOR METÁLICO 250W, 220 V, USO INTERNO REATOR PARA LÂMPADA VAPOR METÁLICO DE 250 W, 220 V, 60 HZ, PARA USO INTERNO, INVÓLUCRO FABRICADO EM CHAPA DE AÇO, COM IGNITOR E CAPACITOR, FABRICADO EM CONFORMIDADE COM A NORMA NBR IEC **** E PORTARIA INMETRO N¨ 454/2010 E N¨ 517/2013.
Lote 12: REATOR POTÊNCIA. REATOR PARA LÂMPADA VAPOR METÁLICO 400W, 220 V, USO INTERNO REATOR PARA LÂMPADA VAPOR METÁLICO DE 400W, 220 V, 60 HZ, PARA USO INTERNO, INVÓLUCRO FABRICADO EM CHAPA DE AÇO, COM IGNITOR E CAPACITOR, FABRICADO EM CONFORMIDADE COM A NORMA NBR IEC **** E PORTARIA INMETRO N¨ 454/2010 E N¨ 517/2013.

GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (UASG: 153052)

Contratação de empresa especializada para confecção de kits cirúrgicos contendo capote, campo de mesa, campo fenestrado, outros.

Lote 1: Confecção de Roupa / Fardamento / Camiseta . Confecção de kits cirúrgicos em tecido brim hospitalar profissional, cor azul royal, com invólucros na lona crua de algodão 60 fios/cm². O kit deverá conter: 01 capote, 01 campo de mesa, 01 campo fenestrado, 04 protetores de caneta de alta rotação, 04 protetores de foco e 04 campos para invólucro; Todas as peças deverão estar silkadas com a logomarca da FO/UFG..

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL E MATERNIDADE INTERLAGOS "WALDEMAR SEYSSEL - ARRELIA"

Aquisição de Materiais de Uso Técnico Hospitalar/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 2: **** TAMPA PROTETORA EM PLASTICO ATOXICO, PARA USO EM TORNEIRINHA, ACONDICIONADO EM INVOLUCRO INDIVIDUAL, ESTERIL, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E A BERTURA ASSEPTICA, A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

MG ( SETE LAGOAS ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS-MG - SECRETARIA DE SAÚDE

Nota - Processo Licitatório 083 - Pregão Presencial 056/2017 - Retosigmoidoscopio, Cateter, Invólucro Esterilização, Algodão, Atadura, Avental, Toucas E Outros. Amostras P 5/5

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.