Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Mais |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

BA: MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/SECRETARIA NACIONAL DE MINAS E METALURGIA/DEPARTAMENTO NACIONAL DE PRODUÇÃO MINERAL/SUPERINTENDÊNCIA DO DNPM-BA (UASG: 323009)

Aquisição de Projetor

Lote 1: Projetor multimidia: cores reais 3x mais brilhante; tecnologia 3LCD; imagem em alta definição - resolução widescreen; wi-fi (adaptador incluso); projeção frontal, traseira ou montada no teto; resolução WXGA (**** pixels); resolução máx.: ****; resoluções: VGA/SVGA/XGA/WXGA(+)/SXGA(+)/UXGA(+); contraste: ****:1; full color 16,77 mi; **** ANSI lumens(em cores); formato tela 16:10 (nativo); 4:3/16:9 (redimensionamento); Lentes: foco manual/zoom optico; índice de projeção: 1,3-1,56; dist. proj. 0,90-9m (100" a 2,7m); ****;zoom: 1-1.2(óptico); HDMI(com MHL)X1; computador:VGA RGB(D-SUB 15-PINOS)X1; S-vídeo: Mini DINX1; vídeo comp.:RCA(amarelo)x1, Digital; NTSC(4.43)/PAL/PAL-M(N)(60)SECAM/Analógico:480i(p),576i(p),720p/****(p)/; USB tIPO Ax1, BX1(display, mouse, controle);áudio RCAx1(verm./branco); HDTV READY. Lâmpada:200w UHE(E-TORL); 5000hs(normal), 6000hs(eco), som embutido; controle remoto; Ruído 37db/29db(eco);peso:2,4kg;lxhxp:29,7x7,7x23,4;Acompanha: controle(2 Pilhas-AA), cb. alimentação, cb. RGB/VGA, CD-ROM, Módulo wireless LAN e maleta de transporte. Garantia 2 anos.

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

REGISTRO de PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS DESTINADOS AO COLÉGIO POLITÉCNICO E AO CENTRO DE CIÊNCIAS NATURAIS E EXATAS-CCNE DA UFSM.

Lote 27: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Agitador eletromagnético para peneiras (tamis) + 6 peneiras granulométricas de aço inoxidável Timer Digital de 0 a 99 minutos. Desligamento automático de até 30 min. Capacidade para 6 peneiras de 2 polegadas de altura, mais a tampa e o fundo (podem ser utilizadas peneiras com diâmetro de 3´, 5´ ou 8´). Reostato para controle das vibrações, eletromagnético com frequência de 60 vezes / segundo. Alimentação bivolt automático, 300 Watts, 60 Hz. Acompanha tampa e fundo e hastes laterais. Acompanha 6 peneiras granulométricas de aço inoxidável com abertura nominal da malha do Tamis de: 1- 1,70 milimetros, 2- 710 micrômetros, 3- 355 micrômetros, 4- 250 micrômetros, 5- 180 micrômetros, 6- 125 micrômetros..

BA ( EUNÁPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/CAMPUS/EUNAPOLIS (UASG: 158410)

Registro de preços para a aquisição de material de consumo de enfermagem

Lote 73: FERRAMENTA. Cateter intravenoso agulhado calibre: 14g - cânula com 45 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital.
Lote 74: FERRAMENTA. Cateter intravenoso agulhado calibre: 16 g - cânula com 45 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência no edital.
Lote 75: FERRAMENTA. Objeto: Cateter intravenoso agulhado, calibre: 18 g Descrição Complementar: Cateter intravenoso agulhado calibre: 18 g - cânula com 45 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital..
Lote 76: FERRAMENTA. Objeto: Cateter intravenoso agulhado, calibre: 20 g Descrição Complementar: Cateter intravenoso agulhado calibre: 20 g - cânula com 32 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital.
Lote 77: FERRAMENTA. Objeto: Cateter intravenoso agulhado, calibre: 24 g Descrição Complementar: Cateter intravenoso agulhado calibre: 24 g - cânula com 19 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital..

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E FERRAMENTAS DIVERSOS (jogo de peneiras, caixa de ferramentas, furadeira de coluna, bigorna, transformador se solda, etc..) DESTINADOS AO CAMPUS DE CACHOEIRA DO SUL/UFSM

Lote 3: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Jogo de blocos padrão fabricados em cerâmica para calibração de micrômetros, com 112 peças, fornecidos em jogos e individuais nas classes K, 0, 1 e 2, abrangendo as dimensões de: 1,****, 1,****,009mm, 1,01-1,49mm, 0,5-24,5mm, ****, com passo de: 0,001mm, 0,01mm, 0,5mm, 25mm. Blocos Padrão de cerâmica com coeficiente de dilatação 0 _ 0,02 X 10-6/K, com certificado da incerteza do Coeficiente de Expansão Térmica. Kit com maleta de armazenamento fabricado em madeira, com acabamento interno almofadado para armazenamento dos blocos padrão. Todos os custos de transporte, entrega, montagem, impostos e treinamento inclusos. Incluir apostilas em português de aulas práticas sugeridas e manual com instruções técnicas detalhadas. Incluir instalação no local da entrega. Garantia mínima de 1 ano, mais assistência técnica de no mínimo 5 anos para eventuais reparos..
Lote 4: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Jogo de blocos padrão fabricados em aço para calibração de micrômetros, com 87 peças, fornecidos em jogos e individuais nas classes K, 0, 1 e 2, abrangendo as dimensões de: 1,****,009mm, 1,01-1,49mm, 0,5-9,5mm, ****, com passo de: 0,001mm, 0,01mm, 0,5mm e 10mm. Kit com maleta de armazenamento fabricado em madeira, com acabamento interno almofadado para armazenamento dos blocos padrão. Todos os custos de transporte, entrega, montagem, impostos e treinamento inclusos. Incluir apostilas em português de aulas práticas sugeridas e manual com instruções técnicas detalhadas. Incluir instalação no local da entrega. Garantia mínima de 1 ano, mais assistência técnica de no mínimo 5 anos para eventuais reparos..
Lote 8: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Jogo de Machos e cossinetes com 32 peças fabricados em aço rápido, usinados e temperados de acordo com as especificações DIN 352 e DIN 223. Jogo deve conter: desandador para machos e porta cossinetes em aço, chave de fenda com haste em aço cromo vanádio e cabo plástico, 7 cossinetes: M3x0.5, M4x0.7, M5x0.8, M6x1.0, ****,**** e ****, 21 machos: M3x0.5, M4x0.7, M5x0.8, M6x1.0, ****, **** e ****, 1 desandador para machos, 1 desandador para cossinetes, 1 chave de fenda ponta chata e jogo de calibre de roscas. Com maleta de armazenamento metálica. Todos os custos de transporte, entrega, montagem, impostos e treinamento inclusos. Incluir apostilas em português de aulas práticas sugeridas e manual com instruções técnicas detalhadas. Incluir instalação no local da entrega. Garantia mínima de 1 ano, mais assistência técnica de no mínimo 5 anos para eventuais reparos..

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 11: LOTE 05 - SUBITEM 01 **** DE PENROSE ESTERIL, CONFECCIONADO EM LATEX NATURAL, FORMATO TUBULAR, CHATO, RETO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, PAREDES FINAS E MALEÁVEIS, COM TIRA GAZE NO SEU INTERIOR, CAL.1, MEDINDO APROXIMADAMENTE(medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 1CM DE LARGURA E 35CM DE COMPRIMENTO. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAÚ CIRURGICO E FILME TERMOPLASTICO, CONTENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO MATERIAL E DO FABRICANTE, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO DE VALIDADE, NUMERO DO LOTE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. -
Lote 12: LOTE 05 -SUBITEM 02 -**** DE PENROSE, ESTERIL, CONFECCIONADO EM LATEX NATURAL, FORMATO TUBULAR CHATO, RETO,UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, PAREDES FINAS E MALEÁVEIS, COM TIRA DE GAZE NO SEU INTERIOR, CAL.3, MEDINDO APROXIMADAMENTE(medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 3CM DE LARGURA E 35CM DE COMPRIMENTO. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO E FILME TERMOPLÁSTICO, CONSTANDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO E DO FABRICANTE, PROCEDÊNCIA, NUMERO DE LOTE, DATA, TIPO DE ESTERILIZAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE .
Lote 13: LOTE 05 -SUBITEM 03 -**** DE PENROSE, ESTERIL, CONFECCIONADO EM LATEX NATURAL, FORMATO TUBULAR, CHATO, RETO,UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO PAREDES FINAS E MALEÁVEIS,COM TIRA DE GAZE NO SEU INTERIOR, CALIBRE 2, MEDINDO APROXIMADAMENTE(medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 2CM DE LARGURA E 35CM DECOMPRIMENTO. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRUGICO E FILME TERMOPLASTICO, CONSTANDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO E DO FABRICANTE, PROCEDENCIA.N.DE LOTE, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAUDE.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.