Pregão eletrônico para aquisição de 300 pares de luvas de resgate. Sessão pública em 23/10/2026 às 08h (horário de Brasília). Critério de julgamento: menor preço por item. Modo de disputa: aberto. Entrega única em até 30 dias corridos da emissão da nota de empenho, no endereço do Grupo de Resgate Grau. Validade da proposta mínima de 60 dias. Não haverá garantia contratual. Prazo de validade dos produtos: mínimo de 12 meses. Impugnação ao edital até 3 dias úteis antes da abertura. Valor estimado sigiloso. Participação ampla para o item 01, com tratamento favorecido para ME/EPP.
O prazo de entrega dos bens é de 30 dias corridos, contados da emissão da nota de empenho, em remessa única. Conforme o edital: o prazo de entrega dos bens é de 30 trinta dias corridos, contados da emissão da nota de empenho, em remessa única.
Não haverá exigência de garantia da contratação. O edital afirma: não haverá exigência da garantia da contratação dos arts. 96 e seguintes da lei no ****, de 2021.
O critério de julgamento é o menor preço por item. Conforme o edital: critério de julgamento: menor preço por item.
Os documentos para habilitação estão especificados no anexo i do edital, podendo ser substituídos pelo registro cadastral no SICAF. O edital menciona: a documentação exigida para fins de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira poderá ser substituída pelo registro cadastral no sicaf.
As sanções incluem advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade. A multa pode variar de 0,5% a 30% do valor do contrato. O edital afirma: a sanção de multa prevista no inciso ii do caput do art. 156 da lei no ****, de 2021, calculada na forma deste edital, não poderá ser inferior a 0,5 cinco décimos por cento nem superior a 30 trinta por cento do valor do contrato.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital ou solicitar esclarecimento até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame. O edital afirma: devendo protocolar a impugnação ou o pedido de esclarecimento até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
A proposta pode ser desclassificada se contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou permanecer acima do orçamento estimado. O edital menciona: será desclassificada a proposta vencedora que: contiver vícios insanáveis; não obedecer às especificações técnicas pormenorizadas neste edital ou em seus anexos; apresentar preços inexequíveis ou permanecer acima do orçamento estimado definido para a contratação.