Municipio De Tupassi - Gabinete Do Secretário
Contratação de empresa especializada por Pregão Eletrônico Registro de Preços, menor preço por item , Itens Exclusivos para ME e EPP, itens de ampla concorrência com cota reservada para ME e EPP, para o fornecimento/execução de produtos e/ou serviços e para atender futuros convênios , em parceria com outras entidades, empresas de direito público internacional, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, sendo: Lote 01 - Itens de 01 até 19 - Comunicação visual; Lote 02 - Itens de 20 até 25 - Serviços
Data do Pregão:
Lote 64: Serviço de locação de painéis de led com transmissão audiovisual em tempo real no local, em eventos realizados pela contratante, com fornecimento de todos os insumos, mão de obra e garantia. Especificações mínimas: tipo de led: pixel pitch adequado para visualização a distância média de 8 a 50 metros ( ex. : p3 a p5, conforme necessidade do evento); tecnologia led 3 em 1 ( rgb). Resolução efetiva: compatível com o tamanho do painel e a distância de visualização, garantindo clareza de textos e imagens. Tamanho e configuração: módulos modulares que permitam montagem em formatos retangulares ou curvos, com dimensões mínimas do painel por unidade e número de módulos compatíveis com o projeto. Brilho: **** a **** nits ( ou conforme especificação do evento), com controle de brilho automático/manual para diferentes condições de iluminação. Ângulo de visão: 120? horizontal e 75? vertical. Controle e conteúdo: interface de controle remoto/local via software proprietário ou compatível com capacidade de reprodução de vídeos, imagens estáticas, textos e animações. Frequência de atualização: **** hz para reduzir desfoques em cenas em movimento. Equipamentos necessários e operador habilitado para transmissão audiovisual no local, em tempo real do evento, contendo câmeras de resolução compatíveis com as telas instaladas, garantindo imagens nítidas e de resolução elevada ao público. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Segurança: eliminado de riscos elétricos, placas e parafusos certificados, com manual de instalação seguro. Manutenção: reposição de peças, assistência técnica 24/7 durante o período de locação, com sla definido. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Transporte, instalação e retirada: responsabilidade da contratada, incluindo mão de obra, equipamentos de fixação, plataformas el
Lote 1: Painel com lona impressa, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 380g/1000x1000 m. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. Estrutura do painel deverá ser em tubo metálico 20x30, para a instalação da lona impressa, com acabamentos de todas as laterais em cantoneira de alumínio. Os produtos necessários para a instalação deverão ser fornecidos pela contratada, devendo os custos destes estar já incluído no valor do m. A quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada impressão, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalado no local indicado pela contratante.
Lote 2: Lona impressa, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 380g/1000x1000 m. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada impressão, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( a base para a instalação da lona impressa será fornecida pela contratante, sendo que o demais produto necessário para a instalação deverá ser fornecido pela contratada, devendo os custos destes estar já incluído no valor do m). Lona impressa, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 380g/1000x1000 m. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada impressão, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( a base para a instalação da lona impressa será fornecida pela contratante, sendo que o demais produto necessário para a instalação deverá ser fornecido pela contratada, devendo os custos destes estar já incluído no valor do m).
Lote 3: Banner, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: - impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 280g/m. - suportes na horizontal, inferior e superior, em madeira para facilitar a fixação. - sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. - a quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada banner, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada.
Lote 4: Placa informativa em pvc, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, com as características mínimas a seguir:- base da placa em pvc com espessura de no mínimo 3 mm, p/aplicação do adesivo impresso de alta performance, com no mínimo 0, 08 mm de espessura. - sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução, garantia de durabilidade da impressão de no mínimo 12 meses. - as medidas das placas, serão definidas juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser instalada no local indicado pela contratante.
Lote 5: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 50 cm de largura por 50 cm de altura, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 6: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 70 cm de largura por 70 cm de altura, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 7: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 100 cm de largura por 50 cm de altura, contendo 01 travessa em tubo 20mmx30mm pintada com fundo anticorrosivo e tinta, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 8: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 100 cm de largura por 100 cm de altura, contendo 02 travessa em tubo 20mmx30mm pintada com fundo anticorrosivo e tinta, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 9: Placa informativa em chapa galvanizada 26, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: estrutura da placa com tubo metálico 20x30, para ser fixada a placa em chapa galvanizada 26, para aplicação do adesivo impresso de alta performance, com no mínimo 0, 08 mm de espessura. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução com garantia de durabilidade da impressão de no mínimo 12 meses. Aplicação de verniz pu no adesivo impresso para garantir uma maior durabilidade. As medidas das placas, serão definidas juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante.
Lote 10: Adesivo impresso, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: - material: adesivo vinil para impressão com tinta à base de solvente. - espessura mínima: 0, 08 mm. - sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi. - recorte eletrônico dos materiais. - garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos impressos a ser usado em cada arte será decida juntamente com a contratante.
Lote 11: Plotagem em latarias de veículo ou equipamento, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: material: adesivo vinil para impressão com tinta à base de solvente, contendo aplicação de verniz pu no adesivo impresso, para garantir uma maior durabilidade. Espessura mínima: 0, 10 mm. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. Recorte eletrônico dos materiais. Aplicação dos adesivos nos veículos, com pessoas devidamente capacitadas. Caso seja veículo ou equipamento, o mesmo estará disponível no parque de máquinas, para a plotagem no mesmo local. Garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos a ser usado em cada plotagem em latarias de veículo ou equipamento, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: material: adesivo vinil para impressão com tinta à base de solvente, contendo aplicação de verniz pu no adesivo impresso, para garantir uma maior durabilidade. Espessura mínima: 0, 10 mm. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. Recorte eletrônico dos materiais. Aplicação dos adesivos nos veículos, com pessoas devidamente capacitadas. Caso seja veículo ou equipamento, o mesmo estará disponível no parque de máquinas, para a plotagem no mesmo local. Garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos a ser usado em cada veículo ou equipamento será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada.
Lote 12: Plotagem perfurada em vidros de veículo ou equipamento ou prédio, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: material: adesivo tipo vinil perfurado, para impressão com tinta à base de solvente. Espessura mínima: 0, 10 mm. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi. Recorte eletrônico dos materiais. Aplicação dos adesivos no veículo ou equipamento ou prédio, com pessoas devidamente capacitadas. Caso seja veículo ou equipamento, o mesmo estará disponível no parque de máquinas, para a plotagem no mesmo local. Garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos a ser usado em cada veículo ou equipamento ou prédio será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada.
Lote 13: Plotagem em vidros de prédios públicos, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: material: adesivo vinil para impressão com tinta à base de solvente. Espessura mínima: 0, 08 mm. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi. Recorte eletrônico dos materiais. Aplicação dos adesivos nos veículos, com pessoas devidamente capacitadas. Garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos a ser usado em cada arte será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada.
Lote 14: Confecção e aplicação de adesivo impresso para placa informativa, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, adesivo impresso de alta performance, com no mínimo 0, 08 mm de espessura. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução, com garantia de durabilidade da impressão de no mínimo 12 meses. Aplicação de verniz pu no adesivo impresso para garantir uma maior durabilidade. As medidas das placas, serão definidas juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. O adesivo impresso deverá ser entregue aplicado em estrutura a ser fornecida pela contratante.
Lote 15: Placa em acrílico transparente, com 3 mm de espessura e adesivo interno, contendo as características mínimas a seguir: sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A quantidade ( m) de acrílico a ser utilizado em cada placa, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser instalada no local indicado pela contratante.
Lote 16: Placa em alumínio composto - acm, com 3 mm de espessura, contendo as características mínimas a seguir: a estrutura onde será fixada a placa de acm, deverá ser feita com tubo em alumínio 20x30. O acm deverá ser instalado no sistema fita dupla face e rejuntado com silicone de alta resistência a intempéries da natureza. Os produtos necessários para a instalação deverão ser fornecidos pela contratada, devendo os custos destes já estar já incluído no valor do m. A quantidade ( m) de acm a ser instalado em cada local, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser instalada no local indicado pela contratante.
Lote 17: Placa informativa de sinalização de trânsito, contendo 02 chapas ****, impressão frente e verso, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: 02 chapas galvanizadas de 18, medindo 45 cm de comprimento por 25 cm de altura. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados, parte superior. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, frente e verso da chapa, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 18: Letra recortada em alumínio composto - acm, com 3 mm de espessura. Contendo as características mínimas a seguir: a cor e a quantidade ( m) de acm a ser utilizado em cada letra, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser instalada no local indicado pela contratante.
Lote 19: Adesivo refletivo impresso ou recortado, com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: - material: adesivo vinil para impressão com tinta à base de solvente. - espessura mínima: 0, 08 mm. - sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi. - recorte eletrônico dos materiais. - garantia dos serviços de 12 meses ( material, tinta e aplicação). A quantidade de adesivos impressos a ser usado em cada arte será decida juntamente com a contratante.
Lote 20: Som de rua em todo o município, compreendendo brasiliana, jotaesse, palmitolândia e tupãssi, contendo as características mínimas a seguir: a distância percorrida entre as cidades de tupãssi, jotaesse, brasiliana e palmitolândia é de aproximadamente 50km, com duração de no mínimo 3 horas. A contratada deverá percorrer as principais ruas das cidades, abrangendo o maior número de ouvintes possível. A vinheta da divulgação será feita pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante. A potência mínima do sistema de som deverá ser de 700wats - rms, visando a qualidade do som e não a altura do mesmo.
Lote 21: Som de rua em um dos seguintes locais: brasiliana ou jotaesse ou palmitolândia ou tupãssi, contendo as características mínimas a seguir: a contratada deverá percorrer as principais ruas, abrangendo o maior número de ouvintes possível. Com duração de no mínimo 40 minutos de ruas percorridas. A vinheta da divulgação será feita pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante. A potência mínima do sistema de som deverá ser de 700wats - rms, visando a qualidade do som e não a altura do mesmo.
Lote 22: Locação de som ambiente, para público estimado de até 200 pessoas, incluindo o administrador do som e locutor, com as características mínimas a seguir: potência mínima de **** do sistema de som, por um período mínimo de 4 horas ou até o término do evento. A programação do som a ser usado, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento, sendo que a contratante, não se responsabiliza por eventuais danos causados nos equipamentos.
Lote 23: Locação de som ambiente, para público estimado de até 600 pessoas, incluindo o administrador do som e locutor, com as características mínimas a seguir: potência mínima de **** do sistema de som, por um período mínimo de 4 horas, ou até o término do evento. A programação do som a ser usado, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento, sendo que a contratante, não se responsabiliza por eventuais danos causados nos equipamentos.
Lote 24: Locação de som ambiente, para público estimado a partir de 600 pessoas, incluindo o administrador do som e locutor, com as características mínimas a seguir: potência mínima de **** do sistema de som, por um período mínimo de 4 horas, ou até o término do evento. A programação do som a ser usado, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento, sendo que a contratante, não se responsabiliza por eventuais danos causados nos equipamentos.
Lote 25: Locação de sistema de sonorização, incluindo o administrador do som, dj e locutor para o evento com duração mínima de 01 ( um) dia e máxima de 02( dois) dias consecutivos, contendo as características mínimas descritas a seguir: 01 administrador do sistema de sonorização. 01 dj. 01 locutor para o evento esportivo. ( estima- se r$ ****, 00 para a locução do evento. A empresa contratada deverá fornecer no mínimo 03 opções de locutores diferentes, contendo seus históricos dos eventos já realizados, para que a organização do evento, possa analisar e escolher qual perfil de locução melhor se enquadra para a narração do evento). O sistema de sonorização será instalado em local aberto, ao ar livre. Potência mínima de **** wats, para um público aproximado de **** pessoas, devendo ter no mínimo as seguintes aparelhagens: 01 mesa digital de 16 canais; 02 potências leve compatíveis; 02 potências média compatíveis; 02 potências pesada compatíveis; 12 caixas acústicas linearray de **** rms cada; 12 caixas de som grave de 18 polegadas com **** rms cada; e 03 micro fones sem fio de longo alcance. As caixas de sonorização deverão ser instaladas em local a ser definido pela contratante, sendo no mínimo em dois pontos distintos. Utilização do sistema de som nas datas repassadas pela contratante, será definido pela mesma, podendo ser das 09h00 às 21h00. A programação do som a ser utilizado no evento, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento. A contratante não se responsabiliza por eventuais danos causados de terceiros e intempéries. Antes de realizar o evento a contratada deverá apresentar a certidão de registro da empresa e a certidão de registro do responsável técnico pela empresa no conselho competente, pela execução deste serviço, em plena validade.
Lote 26: Locação e instalação de canhão refletor led, contendo no mínimo 18 leds, bivolt, com ajuste de cor de iluminação conforme a necessidade da contratante, devendo ofertar no mínimo as cores rosa, azul, verde, branca, vermelha e amarela, com dimensões mínimas de 20cm x 21cm. A contratada deverá realizar a instalação no local do evento, nos locais conforme solicitado pela contratante, sendo de total responsabilidade da contratada, toda a fiação, conectores e demais materiais necessários para ligar o equipamento no local, exceto, o fornecimento de energia elétrica, que é por conta da contratante.
Lote 27: Impressão de projeto técnico, contendo as características mínimas descritas a seguir: colorido, em papel a1, a0, a2 ou a4 branco, conforme especificado pela contratante. No ato da impressão do projeto, deverão ser respeitadas todas as escalas solicitadas, sob pena de não ser aceita a impressão. A quantidade ( m) de papel a ser utilizada em cada projeto, dependerá da escala a ser impressa.
Lote 28: Aplicação de película protetora, " tipo insufilm
Lote 29: Nota fiscal de produtor rural, contendo as características mínimas descritas a seguir: em formulário contínuo, auto copiativo, ****, travamento das cinco vias com no mínimo seis perfurações laterais ( flex), com marca dágua em todas as vias ( brasão do município, que será encaminhado via e- mail a empresa vencedora) e com 5 vias, sendo: 1 via: cor branca: destinatário; 2 via: cor verde: arquivo fiscal/prefeitura; 3 via: cor azul: fisco de destino; 4 via: cor vermelha: fisco de origem; e, 5 via: cor verde: emitente/agricultor. Detalhes a definir juntamente com o responsável da fiscalização. Obs: antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 30: Panfleto colorido ( 04 cores) em papel couché, 120 gr m, medida ****, 7 cm. Arte a ser definida no ato do pedido. ( pedido mínimo **** unidades).
Lote 31: Panfletos colorido ( 04 cores) em papel couché, 120 gr m, medida **** cm. Arte a ser definida no ato do pedido. ( pedido mínimo **** unidades).
Lote 32: Bloco de notificação, 0, 16 x 0, 20 cm, em três vias autocopiativas de cada nas cores branca, verde e amarela, conforme modelo. Conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs. : antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 33: Bloco de receituário, 15cm x 21cm, contendo no mínimo 50 folhas, em papel sulfite 75gr, na cor branca, com impressão colorida em 4x4 cores, no modelo/arte conforme solicitado pela contratante. Obs. : antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação
Lote 34: Bloco de termo de multa, em três vias de cada nas cores branca, verde e amarela em sulfite 75gr, cada via conforme modelo/arte solicitado pela contratante . Obs: antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 35: Cartão para agendamento de atendimento odontológico medindo 9, 00 x 5, 00 em papel tipo cartão. Cores 4x4 conforme modelo/arte solicitada pela contratante obs. Antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 36: Carteira de controle de portadores de diabetes, frente/verso, no tamanho 13, 0 x 19, 2cm, em cartolina 180g, conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs. Antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 37: Carteira de vacinação para adultos, confeccionada em papel sulfite 150gr na cor branca, com impressão frente e verso colorida 4x4, nas dimensões de 50cm x 10cm, vinco a cada 10cm, com arte fornecida pela contratante, nos padrões disponibilizados pelo ministério da saúde.
Lote 38: Caderneta da criança ( menina), modelo padrão, com arte fornecida pela contratante, conforme disponibilizado pelo ministério da saúde. Tamanho: 15cm x 21cm ( fechado). Capa em couchê 250gr, cores 4x4. Miolo em papel sulfite 75gr, cores 4x4. Contendo 64 páginas. Acabamento: lombada quadrada.
Lote 39: Caderneta da criança ( menino), modelo padrão, com arte fornecida pela contratante, conforme disponibilizado pelo ministério da saúde. Tamanho: 15cm x 21cm ( fechado). Capa em couchê 250gr, cores 4x4. Miolo em papel sulfite 75gr, cores 4x4. Contendo 64 páginas. Acabamento: lombada quadrada.
Lote 40: Caderneta do idoso, modelo padrão, com arte fornecida pela contratante, conforme disponibilizado pelo ministério da saúde. Tamanho: 15cm x 21cm ( fechado). Capa em couchê 250gr, cores 4x4. Miolo em papel sulfite 75gr, cores 4x4. Contendo 38 páginas. Acabamento: lombada quadrada.
Lote 41: Caderneta de gestante, modelo padrão, com arte fornecida pela contratante, conforme disponibilizado pelo ministério da saúde. Tamanho: 15cm x 21cm ( fechado). Capa em couchê 250gr, cores 4x4. Miolo em papel sulfite 75gr, cores 4x4. Contendo 42 páginas. Acabamento: lombada quadrada
Lote 42: Livro de registros para teste rápido, com 100 folhas, em papel 75 grs, em espiral wire- o, tamanho ****, capa dura, na cor preta, com folha de abertura, conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs. Antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 43: Livro preventivo, com 100 folhas, encadernado com espiral duplo wire- o, no tamanho 0, ****, 5 mm em papel sulfite 120g. Capa dura modelo a definir juntamente com o responsável da secretaria de saúde.
Lote 44: Notificação de receita b, medindo 23x9, 5cm, em papel super bond azul 56g, bloco com 50 folhas, conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs: antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 45: Receituário de controle antibióticos, medindo ****, 2 vias, sendo 1 via sulfite 56g e 2 via super bonder, bloco com 50 jogos, conformen modelo/arte solicitada pela contratante. Obs: antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 46: Referência contra- referência, com 100 folhas, no tamanho 19, 0x26, 5cm, em papel sulfite 75grs, conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs: antes de fazer a impressão total da quantidade solicitada, a contratada deverá apresentar uma amostra do material impresso para aprovação.
Lote 47: Carteirinha para porte de documento de veículos com as características mínimas a seguir: material: plástico com uma divisória ( duas partes); cor branca, conforme especificada no momento da autorização de compra; impressão ( arte) colorida; tamanho aproximado: 8, 5 altura x 22, 5 de largura ( padrão que caiba o crlv) arte a ser definida no ato do pedido.
Lote 48: Folheto informativo ( folder com duas dobras) dobrável em três partes formando 6 páginas para campanhas, com ( 04 cores) em papel couché brilho 150 gr m, medida aberto ****, 7 cm. Com temas educativos conforme modelo/arte solicitada pela contratante. Obs. ( pedido mínimo **** unidades). Folheto informativo ( folder com duas dobras) dobrável em três partes formando 6 páginas para campanhas, com ( 04 cores) em papel couché brilho 150 gr m, medida aberto ****, 7 cm. Com temas educativos a serem fornecidas pela contratante. Modelo ilustrativo no anexo viii. Obs. ( pedido mínimo **** unidades).
Lote 49: Bobina em papel branco termosensível com impressão da arte coloridafrente e verso. Especificações: papelbranco, termo sensível 72 grs, personalizado frente; proteção: contra água, álcool; óleo, solvente eradiação ultravioleta; com materialadequado nos padrões de qualidade, como desenvolvimento da arte pelacontratada, conforme sugestões/idéiasapresentadas pela contratante aquantidade a ser fabricada apósaprovação do layout, será decididajuntamente com a contratante, após acriação da arte pela contratada. Medidaaproximada da bobina: 111mm de largura x 23, 5 mt de comprimento diâmetro externo máximo do rolo: 57mm; diâmetro interno doorifício do carretel de 20mm. Especificações: papel branco termosensível 72grs com impressão da arte colorida frente e verso; proteção: contra água, álcool; óleo, solvente e radiação ultravioleta; cada fatura terá aproximadamente 235 mm, que dará 100 faturas cada bobina, conforme esboço da fatura em anexo; canhoto com serrilhamento em 70mm; medida aproximada da bobina: 111mm de largura x 23, 5 mt de comprimento diâmetro externo máximo do rolo: 57mm; diâmetro interno do orifício do carretel de 20mm.
Lote 50: Carimbo em pvc automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 4, 5 cm de comprimento, com informações na borracha a serem fornecidas pela contratante. Carimbo em pvc automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 5 cm de comprimento, com informações na borracha a serem fornecidas pela contratante.
Lote 51: Almofada para carimbo automático ( auto entintável), para carimbo medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 4, 5 cm de comprimento. Almofada para carimbo automático ( auto entintável), para carimbo medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 4, 5 cm de comprimento.
Lote 52: Borracha para carimbo ( texto do carimbo) automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 4, 5 cm de comprimento, com informações nessa borracha a serem fornecidas pela contratante. Borracha para carimbo ( texto do carimbo) automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2 cm de largura x 4, 5 cm de comprimento, & nbsp; com informações nessa borracha a serem fornecidas pela contratante.
Lote 53: Carimbo em pvc automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento, com informações na borracha a serem fornecidas pela contratante. Carimbo em pvc automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento, com informações na borracha a serem fornecidas pela contratante.
Lote 54: Almofada para carimbo automático ( auto entintável), para carimbo medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento. Almofada para carimbo automático ( auto entintável), para carimbo medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento.
Lote 55: Borracha para carimbo ( texto do carimbo) automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento, com informações nessa borracha a serem fornecidas pela contratante. Borracha para carimbo ( texto do carimbo) automático ( auto entintável), medindo o local carimbado com no mínimo, 2, 2 cm de largura x 5, 5 cm de comprimento, & nbsp; com informações nessa borracha a serem fornecidas pela contratante.
Lote 56: Ficha para cerveja em papel sulfite, cor vermelha tamanho 10x6, 5cm, numeradas e destacáveis, personalizada com informações a serem estampadas fornecidas pela contratante
Lote 57: Ficha para refrigerante em papel sulfite, cor azul tamanho 10x6, 5cm, numeradas e destacáveis, personalizada com informações a serem estampadas fornecidas pela contratante
Lote 58: Ficha para água em papel sulfite, cor amarela tamanho 10x6, 5cm, numeradas e destacáveis, personalizada com informações a serem estampadas fornecidas pela contratante
Lote 59: Confecção de crachás de identificação em material pvc branco, com personalização colorida, com foto, conforme arte acordada com a contratante; deverá conter um cordão com dimensões mínimas de 12mm de largura por 85cm de comprimento ( aberto), na cor verde escuro confeccionado em material 100% poliéster, com clips presilha jacarés e fixador em metal ferro brilhante niquelado com garra.
Lote 60: Convite dobrável, com duas dobras, confeccionado em papel fotográfico dupla face a4 glossy brilhante em ambos os lados, com gramatura mínima de 220g, à prova dágua, com impressão colorida, de alta qualidade gráfica, contendo etiqueta adesiva redonda prata ou dourada, de 12mm, para fechamento do convite. Cada convite, deverá vir armazenado em envelope meio a4 branco 80g **** arte deverá ser desenvolvida pela contratada, de acordo com as informações repassadas pela contratante e os convites impressos, somente após a aprovação da contratante.
Lote 61: Encadernação em espiral, no tamanho ofício 21, 5x31, 5. Com espiral e capas resistentes e de ótima qualidade, com capa transparente na frente e capa preta no verso. Obs: a empresa contratada deverá retirar as documentações no prédio do paço municipal e devolve- las no mesmo endereço após a execução do serviço
Lote 62: Locação de estrutura de treliça metálica tipo box truss de no mínimo q25 em aço carbono zincado, com base de no mínimo ****, também em aço carbono. A contratada é responsável pela montagem e desmontagem do estrutura, conforme solicitado pela administração municipal; todo material e mão de obra utilizado para a realização da montagem e desmontagem da estrutura, também é por conta a contratada.
Lote 63: Locação de painéis de led para utilização em eventos promovidos pelo órgão contratante, com fornecimento de todos os insumos, mão de obra e garantia. Especificações mínimas: tipo de led: pixel pitch adequado para visualização a distância média de 8 a 50 metros ( ex. : p3 a p5, conforme necessidade do evento); tecnologia led 3 em 1 ( rgb). Resolução efetiva: compatível com o tamanho do painel e a distância de visualização, garantindo clareza de textos e imagens. Tamanho e configuração: módulos modulares que permitam montagem em formatos retangulares ou curvos, com dimensões mínimas do painel por unidade e número de módulos compatíveis com o projeto. Brilho: **** a **** nits ( ou conforme especificação do evento), com controle de brilho automático/manual para diferentes condições de iluminação. Ângulo de visão: 120? horizontal e 75? vertical. Controle e conteúdo: interface de controle remoto/local via software proprietário ou compatível com capacidade de reprodução de vídeos, imagens estáticas, textos e animações. Frequência de atualização: **** hz para reduzir desfoques em cenas em movimento. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Segurança: eliminado de riscos elétricos, placas e parafusos certificados, com manual de instalação seguro. Manutenção: reposição de peças, assistência técnica 24/7 durante o período de locação, com sla definido. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Transporte, instalação e retirada: responsabilidade da contratada, incluindo mão de obra, equipamentos de fixação, plataformas elevatórias e itens de segurança. Garantia: de componentes não consumíveis e reposição de peças defeituosas, durante o período de locação. Estar em conformidade com normas técnicas aplicáveis ( abnt/nbr, normas da anvisa não se aplica, normas de segurança elétrica e elétrica).
Lote 64: Serviço de locação de painéis de led com transmissão audiovisual em tempo real no local, em eventos realizados pela contratante, com fornecimento de todos os insumos, mão de obra e garantia. Especificações mínimas: tipo de led: pixel pitch adequado para visualização a distância média de 8 a 50 metros ( ex. : p3 a p5, conforme necessidade do evento); tecnologia led 3 em 1 ( rgb). Resolução efetiva: compatível com o tamanho do painel e a distância de visualização, garantindo clareza de textos e imagens. Tamanho e configuração: módulos modulares que permitam montagem em formatos retangulares ou curvos, com dimensões mínimas do painel por unidade e número de módulos compatíveis com o projeto. Brilho: **** a **** nits ( ou conforme especificação do evento), com controle de brilho automático/manual para diferentes condições de iluminação. Ângulo de visão: 120? horizontal e 75? vertical. Controle e conteúdo: interface de controle remoto/local via software proprietário ou compatível com capacidade de reprodução de vídeos, imagens estáticas, textos e animações. Frequência de atualização: **** hz para reduzir desfoques em cenas em movimento. Equipamentos necessários e operador habilitado para transmissão audiovisual no local, em tempo real do evento, contendo câmeras de resolução compatíveis com as telas instaladas, garantindo imagens nítidas e de resolução elevada ao público. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Segurança: eliminado de riscos elétricos, placas e parafusos certificados, com manual de instalação seguro. Manutenção: reposição de peças, assistência técnica 24/7 durante o período de locação, com sla definido. Conectividade: entradas/saias de alimentação, dados ( hdmi/sdi/dp), protocolos de comunicação entre painéis; disponibilidade de redundância de dados. Transporte, instalação e retirada: responsabilidade da contratada, incluindo mão de obra, equipamentos de fixação, plataformas el
Lote 65: Apostila a4 até 25 páginas com as características mínimas a seguir impressão colorida de alta resolução, encadernação em espiral com capa plástica, com tamanho a4, espessura 0, 30mm, na frente transparente no verso na cor preta.
Lote 66: Apostila a4 de 26 até 50 páginas com as características mínimas a seguir: impressão colorida de alta resolução, encadernação em espiral com capa plástica, com tamanho a4, espessura 0, 30mm, na frente transparente no verso na cor preta.
Lote 67: Apostila a4 de 51 até 75 páginas com as características mínimas a seguir: impressão colorida de alta resolução, encadernação em espiral com capa plástica, com tamanho a4, espessura 0, 30mm, na frente transparente no verso na cor preta.
Lote 68: Apostila a4 de 76 até 100 páginas com as características mínimas a seguir: impressão colorida de alta resolução, encadernação em espiral com capa plástica, com tamanho a4, espessura 0, 30mm, na frente transparente no verso na cor preta.
Lote 69: Apostila a4 de 101 até 130 páginas com as características mínimas a seguir: impressão colorida de alta resolução, encadernação em espiral com capa plástica, com tamanho a4, espessura 0, 30mm, na frente transparente no verso na cor preta.
Lote 70: Lona impressa, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 380g/1000x1000 m. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada impressão, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( a base para a instalação da lona impressa será fornecida pela contratante, sendo que o demais produto necessário para a instalação deverá ser fornecido pela contratada, devendo os custos destes estar já incluído no valor do m). Lona impressa, confeccionado com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: impresso em lona tipo vinil, com espessura de no mínimo 380g/1000x1000 m. Sistema de impressão da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A quantidade ( m) de lonas a ser utilizada em cada impressão, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( a base para a instalação da lona impressa será fornecida pela contratante, sendo que o demais produto necessário para a instalação deverá ser fornecido pela contratada, devendo os custos destes estar já incluído no valor do m).
Lote 71: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 50 cm de largura por 50 cm de altura, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 72: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 70 cm de largura por 70 cm de altura, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 73: Placa informativa de sinalização, tipo de trânsito, ****, confeccionada com material adequado nos padrões de qualidade, com o desenvolvimento da arte pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante, contendo as características mínimas a seguir: chapa galvanizada de 18, medindo 100 cm de largura por 50 cm de altura, contendo 01 travessa em tubo 20mmx30mm pintada com fundo anticorrosivo e tinta, para ser fixada no tubo. 01 poste em tubo de 2, 5 polegadas na chapa zincado de 16, com 3 metros de comprimento, para fixação no solo. O poste deverá ser fechado em um dos lados. Aplicação de adesivo refletivo de alta performance, com no mínimo 0, 10 mm de espessura, com garantia de no mínimo 12 meses, com sistema de recorte eletrônico da arte com qualidade fotográfica de no mínimo **** dpi de resolução. A arte a ser impressa será definida juntamente com a contratante. Deverá ser entregue devidamente instalada no local indicado pela contratante ( perfuração do solo com no mínimo 20 cm de diâmetro com 50 cm de profundidade, sendo o mesmo preenchido 20 cm com terra compactada e 30 cm de concreto).
Lote 74: Placa em alumínio composto - acm, com 3 mm de espessura, contendo as características mínimas a seguir: a estrutura onde será fixada a placa de acm, deverá ser feita com tubo em alumínio 20x30. O acm deverá ser instalado no sistema fita dupla face e rejuntado com silicone de alta resistência a intempéries da natureza. Os produtos necessários para a instalação deverão ser fornecidos pela contratada, devendo os custos destes já estar já incluído no valor do m. A quantidade ( m) de acm a ser instalado em cada local, será decidida juntamente com a contratante, após a criação da arte pela contratada. Deverá ser instalada no local indicado pela contratante.
Lote 75: Som de rua em todo o município, compreendendo brasiliana, jotaesse, palmitolândia e tupãssi, contendo as características mínimas a seguir: a distância percorrida entre as cidades de tupãssi, jotaesse, brasiliana e palmitolândia é de aproximadamente 50km, com duração de no mínimo 3 horas. A contratada deverá percorrer as principais ruas das cidades, abrangendo o maior número de ouvintes possível. A vinheta da divulgação será feita pela contratada, conforme sugestões/idéias apresentadas pela contratante. A potência mínima do sistema de som deverá ser de 700wats - rms, visando a qualidade do som e não a altura do mesmo.
Lote 76: Locação de som ambiente, para público estimado de até 600 pessoas, incluindo o administrador do som e locutor, com as características mínimas a seguir: potência mínima de **** do sistema de som, por um período mínimo de 4 horas, ou até o término do evento. A programação do som a ser usado, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento, sendo que a contratante, não se responsabiliza por eventuais danos causados nos equipamentos.
Lote 77: Locação de som ambiente, para público estimado a partir de 600 pessoas, incluindo o administrador do som e locutor, com as características mínimas a seguir: potência mínima de **** do sistema de som, por um período mínimo de 4 horas, ou até o término do evento. A programação do som a ser usado, será decidida juntamente com a contratante. A contratada será responsável por montar e desmontar o equipamento, sendo que a contratante, não se responsabiliza por eventuais danos causados nos equipamentos.
Defesa Civil - Defesa Cívil
Operad Elevad Servic
Contratação de empresa para a prestação de serviço de manutenção corretiva do módulo de porta e da rampa do operador de porta do elevador do radar de Chapecó, pertencente à Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil.
Data do Pregão:
Lote 1: COMPONENTES E ACESSORIOS PARA ELEVADORES COMPONENTES E ACESSORIOS PARA ELEVADORES - PECAS PARA ELEVADOR Substituição do módulo de porta e da rampa do operador de porta do elevador do radar de Chapecó.
(Compras) Dc-Defesa Cívil
Contratação de empresa para a prestação de serviço de manutenção corretiva do módulo de porta e da rampa do operador de porta do elevador do radar de Chapecó pertencente àSecretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil
Limite do Acolhimento de propostas:
Cisalp-Consorcio Publico Intermunicipal De Saude A Micro-Regiao Do Alto Paranaiba - Consórcio Intermunicipal De Saúde Do Alto Paranaíba - Cisalp/MG
O objeto da presente licitação é o Chamamento Público, com o intuito de promover o credenciamento para contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos e profissionais para captura de imagens, em consonância com as tecnologias atuais, sendo realizadas por meio de fotografias e vídeos produzidos por profissional especializado, com utilização de recursos tecnológicos adequados, destinados ao registro e divulgação institucional dos eventos e ações promovidas pelo Consórcio Intermunicipal
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: Prestação de serviço de captação de imagem de forma profissional para cobertura total de fotografias e registros em vídeo de pequenos momentos do evento, com posterior edição profissional de todo o material, a fim de assegurar serviços de alta qualidade para uso institucional e divulgação nas redes sociais do contratado. Para execução dos serviços, a empresa contratada deverá dispor, no mínimo, da seguinte estrutura: Câmera fotográfica profissional: 01 ( uma) unidade, em alta definição ( Full HD ou superior), destinada à captura de imagens estáticas com elevada nitidez, contraste e fidelidade de cores. Será admitida a utilização de equipamento com especificações superiores à mínima exigida. Câmera de filmagem profissional: 01 ( uma) unidade, em alta definição ( Full HD ou superior), destinada à gravação de imagens em movimento, assegurando estabilidade, qualidade sonora e visual compatível com produções institucionais. Também será admitida a utilização de equipamento com capacidade superior à mínima exigida. Operador de câmera: 01 ( um) profissional devidamente qualificado e com experiência comprovada em fotografia e filmagem de eventos, responsável pelo manuseio dos equipamentos, assegurando a cobertura integral e contínua durante toda a realização do evento. Entrega do material: Todos os registros fotográficos e audiovisuais produzidos deverão ser devidamente tratados e editados, com correção de cores, ajustes de luminosidade, cortes e inserções necessários para a finaliza. . .
Lote 1: Prestação de serviços técnicos e profissionais especializados em captura de imagens aéreas, utilizando veículos aéreos não tripulados ( VANTs/Drones), com aplicação das tecnologias atuais e em conformidade com a legislação vigente. Os serviços compreendem a realização de fotografias e vídeos institucionais em alta qualidade ( mínimo 4K), destinados ao registro de eventos, atividades e ações promovidas pelo CISALP, assegurando padrões técnicos e visuais adequados para divulgação institucional. A execução deverá ser realizada por pilotos devidamente habilitados e com certificação válida ( RPAS), em estrita observância às normas da Agência Nacional de Aviação Civil ( ANAC) e demais regulamentações aplicáveis. Os equipamentos empregados deverão possuir homologação junto à ANATEL, garantindo segurança, qualidade e conformidade técnica. As imagens capturadas ( fotografias e vídeos) deverão ser integralmente entregues ao Contratante imediatamente após a conclusão do evento, em mídia digital ou meio previamente acordado, com qualidade preservada e sem marcas dágua, assegurando a plena disponibilidade para uso institucional. Prestação do serviço de no mínimo 02 horas, podendo ser estendido, em casos de necessidade, com limite de 4 ( quatro) horas.
Lote 2: Prestação de serviço de captação de imagem de forma profissional para cobertura total de fotografias e registros em vídeo de pequenos momentos do evento, com posterior edição profissional de todo o material, a fim de assegurar serviços de alta qualidade para uso institucional e divulgação nas redes sociais do contratado. Para execução dos serviços, a empresa contratada deverá dispor, no mínimo, da seguinte estrutura: Câmera fotográfica profissional: 01 ( uma) unidade, em alta definição ( Full HD ou superior), destinada à captura de imagens estáticas com elevada nitidez, contraste e fidelidade de cores. Será admitida a utilização de equipamento com especificações superiores à mínima exigida. Câmera de filmagem profissional: 01 ( uma) unidade, em alta definição ( Full HD ou superior), destinada à gravação de imagens em movimento, assegurando estabilidade, qualidade sonora e visual compatível com produções institucionais. Também será admitida a utilização de equipamento com capacidade superior à mínima exigida. Operador de câmera: 01 ( um) profissional devidamente qualificado e com experiência comprovada em fotografia e filmagem de eventos, responsável pelo manuseio dos equipamentos, assegurando a cobertura integral e contínua durante toda a realização do evento. Entrega do material: Todos os registros fotográficos e audiovisuais produzidos deverão ser devidamente tratados e editados, com correção de cores, ajustes de luminosidade, cortes e inserções necessários para a finaliza. . .
Lote 3: Taxa de deslocamento para prestação de serviços em eventos realizados pelo CISALP em cidades localizadas a uma distância superior a 60 KM ( Considerar sempre o Google Maps como referência).
Estado Do Ceara - Hospital Geral De Fortaleza
Operad Elevad Servic
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de manutenção mreventiva, corretiva e operacional com 01 ( um) operador técnico residente no horário de 07: 00 às 17: 00hs de 2 a 6 feiras, de 12 ( doze) Elevadores da Marca Thyssenkrupp e 01 ( um) elevador do Heliponto de Marca União, com reposição de peças originais ou compatíveis ( desde que recomendadas pelo fabricante), instalados no Hospital Geral de Fortaleza - HGF
Data do Pregão:
Lote 1: Manutencao preventiva e corretiva em equipamento hospitalar
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Fácil de achar as licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.