Licitações de Fret Veicul

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | ESPÍRITO SANTO DO DOURADO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Espírito Santo Do Dourado-Prefeitura Municipal De Espírito Santo Do Dourado

Fret Veicul

Contratação de empresa para fornecimento de veículos do tipo van, conforme o CONVÊNIO DE SAÍDA N ****, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município de Espírito Santo do DouradoMG.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: VEÍCULO DO TIPO VAN, COM NO MÍNIMO 15 LUGARES PARA PASSAGEIROS + O MOTORISTA Aplicação: transporte escolar. Deve atender a resolução Contran 939/2022; Veículo 0 Km; Com no mínimo 03 portas laterais, sendo a de passageiros com acionamento elétrico a partir de comando no posto do motorista; Potência mínima de 130 Cv; cilindrada de no mínimo ****; Distância entre eixos: mínimo **** Mm; Combustível: Diesel; Câmbio manual; Direção hidráulica ou superior; Tração conforme linha de produção; Suspensão conforme linha de produção; Teto Alto; Cor prata; Equipada com ar condicionado, tacógrafo digital, câmera de ré, estribo na porta lateral para facilitar embarque e desembarque dos passageiros; Bancos em fileiras, com revestimento lavável e resistente, piso construído em material lavável, antiderrapante, com ausência de tecidos ou carpete de modo que não haja acúmulo de sujeiras e facilite a limpeza, vidros laterais e traseiros com película escura. O veículo deverá conter todos os equipamentos e acessórios obrigatórios dispostos na legislação e normas de trânsito e circulação vigentes. O veículo deverá vir com todas as rodas e mais o estepe montado com pneus originais de fábrica. Veículo fabricado no máximo há 6 ( seis) meses. Deverá possuir o grafismo ESCOLAR conforme o inciso III do Art. 136 do CTB.

BRASIL | SC | GUARACIABA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Guaraciaba-Prefeitura Municipal De Guaraciaba

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte escolar, na modalidade fretamento, com fornecimento de veículos adequados, destinados ao atendimento dos alunos matriculados na educação da rede pública de ensino, residentes na zona rural do município de guaraciaba/sc.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Roteiro 02 - trecho ii - veículo com capacidade mínima de 30 ( trinta) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h10min da linha ouro verde, passando pela linha mirim e descendo até as propriedades de sadi magnaguago e mateus schneider. Em seguida, retorna à linha ouro verde, subindo até o cemitério de ouro verde, e prossegue com saída para a linha welter pela estrada geral até a comunidade de linha welter, incluindo a propriedade da família de claudir hermann. Posteriormente, o trajeto se dirige em sentido à comunidade de são roque, passando pela propriedade da família panizzon, até a e. E. B. Nereu de oliveira ramos ( sede flores). De lá, segue para a cidade atendendo as escolas estaduais, municipais e a educação especial. O retorno ocorre às 11h30min, seguindo em direção à comunidade de são vicente ( clube), até a propriedade de ivomar neves, e, após, retomando o trajeto pelo mesmo percurso. Quilometragem percorrida por dia: 96 km.

Lote 2: Roteiro 01 - trecho i - veículo com capacidade mínima de 27 ( vinte e sete) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h45min da escola de educação básica ouro verde, localizada na linha ouro verde, seguindo em direção à propriedade de antônio shaeffer. Em seguida, o trajeto continua até a entrada da linha laranjeira, chegando à propriedade de vadir bernardi. Posteriormente, o veículo retorna em direção ao clube da linha laranjeira, seguindo até a propriedade do sr. Rabuski, realizando o retorno e prosseguindo em direção ao clube da linha mirim. Ao longo do percurso, o roteiro inclui passagem pelas propriedades de marino haushild, família casagrande, família stoll, adriano rodrigo kinzel, jair kinzel e lauricio vincentini. Em seguida, o veículo retorna para a linha ouro verde, seguindo até o cemitério e posteriormente às propriedades de hilário hagemann, micheli scheneider, jandir schwaab e andrei franz. Por final, o trajeto retorna à estrada geral da linha ouro verde, encerrando o percurso na escola de educação básica ouro verde. Quilometragem percorrida por dia: 127 km.

Lote 3: Roteiro 08 - trecho viii - veículo com capacidade mínima de 30 ( trinta) lugares ( passageiros sentados): saída às 11h45min da cidade, seguindo em direção à comunidade de linha olímpio, passando pelo campo do floresta e seguindo até a propriedade da família susback. Em seguida, o trajeto retorna até as propriedades de darcilo ludwig, thomas schneider e gralaf. Posteriormente, o veículo retorna novamente à propriedade de thomas schneider, seguindo pela comunidade de flores da cunha e passando pelo aviário de propriedade da família vissotto. O percurso continua até as propriedades de valmor schwab e luiz webber, prosseguindo até a propriedade da família de biase. Após, o veículo retorna, passando pela propriedade da família pian zeni, pelo silo da comunidade de linha índiozinho e pela propriedade da família lolatto, seguindo até a escola municipal padre alfredo kasper, creche municipal professor aldino fetter e ceim primeiros passos. O retorno do período é realizado no sentido inverso. Quilometragem percorrida por dia: 85 km.

Lote 4: Roteiro 03 - trecho iii - veículo com capacidade mínima de 23 ( vinte e três) lugares ( passageiros sentados): saída às 11h00min da cidade, seguindo em direção à linha índio e, posteriormente, à linha tigre, com passagem pelas propriedades das famílias adam e gregori. Em seguida, o trajeto continua até a escola de educação básica nereu de oliveira ramos. Após o atendimento, o percurso segue em direção à fazenda bregomar, retornando então à linha flores da cunha, com passagem pela propriedade de joão marcon. Posteriormente, o veículo retorna em direção à linha índio, seguindo até a propriedade de eusébio maldaner, passando também pela propriedade de valdir reinheimer, continuando até a estrada geral, igreja e cemitério evangélico. Logo após, o trajeto segue novamente em direção à e. E. B. Nereu de oliveira ramos e, finalizado este atendimento, retorna à cidade, passando pela escola municipal padre alfredo kasper, e. E. B. Sara castelhanos kleinkauf, ceim e creche municipal professor aldino fetter, com chegada prevista para as 13h00min. No período da tarde, o roteiro de retorno será realizado no sentido inverso, com saída às 17h15min da cidade. Quilometragem percorrida por dia: 70, 16 km.

Lote 5: Roteiro 10 - trecho x - veículo com capacidade mínima de 40 ( quarenta) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h50min da linha ouro verde, seguindo em direção à linha são vicente, até as proximidades da ponte, passando pela serraria dos berwanger. Em seguida, o trajeto retorna em direção à linha três sangas, até a propriedade da família schneider. Posteriormente, retorna à linha são vicente, seguindo em direção à linha welter, até a propriedade das famílias bassani e sturmer. Depois, o veículo retorna em direção à linha vinte e quatro, até a propriedade da família barth, seguindo novamente para a estrada geral, com passagem pela propriedade de airton agostini. O trajeto retorna então à linha ouro verde, passando pela família stoll, com entrada até a propriedade de cláudio wartha, seguindo posteriormente à escola de educação básica ouro verde. No final da manhã e no período vespertino, o roteiro permanece praticamente o mesmo, contudo inclui também as propriedades de clair de souza e ricardo seibel, na linha são vicente; a propriedade da família hermann, na linha welter; e as propriedades de ari turani e darlei henn, na linha vinte e quatro, retornando à estrada geral até a escola. Quilometragem percorrida por dia: 120 km.

Lote 6: Roteiro 07 - trecho vii - veículo com capacidade mínima de 20 ( vinte) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h40min da escola de educação básica júlio vicente de pelegrin, com deslocamento em direção ao guatapará alto, passando pelas propriedades da comunidade, incluindo a propriedade de gesuino josé poli. Em seguida, o trajeto retorna em direção ao guatapará baixo, passando pelas propriedades de leodir da silva, roque meneghini e rogério buttner. Posteriormente, o veículo segue em direção à comunidade de são joão, passando pela propriedade da família sbardelotto, retornando novamente ao guatapará baixo e passando pelas propriedades de luiz pergher, família zanela, família brunetto, família welter, família seibel, entre outras localizadas ao longo do percurso. Na sequência, o veículo segue em direção ao aviário de paulo meneghini e, posteriormente, à escola de guataparema, com chegada prevista para cerca de 07h00min, onde ocorre a transferência dos alunos com destino à cidade para o motorista do município. O roteiro de volta ocorrerá às 11h35min, devendo o motorista aguardar a chegada do ônibus do município na escola de guataparema ( previsão entre 12h50min e 13h00min). Observação: a entrada em algumas propriedades não será necessária nos três roteiros diários, sendo realizada conforme a demanda de alunos. O retorno no final da tarde ocorrerá por volta das 17h25min, também aguardando a chegada do ônibus do município. Quilometragem percorrida por dia: 112 km.

Lote 7: Roteiro 09 - trecho ix - veículo com capacidade mínima de 23 ( vinte e três) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h30min da linha são luiz, seguindo em direção à propriedade da empresa letavo, posteriormente às propriedades de valdonir luiz kemper, elizeu winguer e miro ferreira. Em seguida, o trajeto continua pela linha aparecida até a propriedade de jair roth, onde o veículo realiza o retorno, seguindo até a propriedade de luiz carlos sulzbach e, mais adiante, até a propriedade da família fontanari. Posteriormente, o percurso segue em direção à propriedade de marinês schonhaus, e continua até as propriedades de mari roodel e marcos josé neukamp. O trajeto segue, então, pela linha três sangas, passando pelas propriedades das famílias balbinot e diesel, retornando em seguida em direção à linha perondi e linha são roque, até chegar à escola de educação básica nereu de oliveira ramos. Ao final da manhã, o retorno é realizado pelo mesmo trajeto. No período da tarde, o percurso permanece praticamente o mesmo, contudo, sem o acesso à linha três sangas. Quilometragem percorrida por dia: 126 km.

Lote 8: Roteiro 05 - trecho v - veículo com capacidade mínima de 20 ( vinte) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h30min da linha cordilheira, seguindo em direção ao clube da comunidade de linha castelo branco, passando pelas propriedades de paulo valdir calegari e da família de bona. O trajeto continua até a entrada de acesso à linha poça, chegando à propriedade de alamir lemos. Em seguida, o veículo retorna à linha cordilheira, em frente ao clube, prosseguindo até a propriedade da família spaniol. Posteriormente, o roteiro segue até a propriedade da família benetti, retornando à estrada geral e seguindo até a propriedade de mauro fabbri. Na sequência, o percurso segue até a propriedade de bruno comin, de onde o trajeto retorna novamente à comunidade da linha cordilheira, passando pela propriedade de junior bertan, dirigindo- se, então, à escola de guataparema e, posteriormente, à escola kasper alfredo kasper. O roteiro do meio- dia será realizado no sentido inverso. No período da tarde, o trajeto permanece essencialmente o mesmo. Quilometragem percorrida por dia: 138 km.

Lote 9: Roteiro 12 - trecho xii - veículo com capacidade mínima de 30 ( trinta) lugares ( passageiros sentados): saída às 06h00min da linha aparecida, com deslocamento em direção à residência de flavio e décio schonhals, realizando o retorno na antiga escola da comunidade. Em seguida, o trajeto continua em direção à linha são luiz, seguindo pela via marcon, com destino à linha olímpio. O veículo passa pelo campo do palmeiras, seguindo até a propriedade da família sulzbach, retornando pelas proximidades do campo da floresta e seguindo à comunidade da linha olímpio. Posteriormente, o veículo desloca- se em direção à cidade passando pela linha fetter na propriedade de adair fetter retorna pelo bairro por do sol, passando pelas escolas municipais, a escola estadual e a educação especial, retornando passando pela linha fetter e bairro por do sol pela estrada da linha olímpio, linha são luiz e linha aparecida. O roteiro da tarde ocorrerá às 12h15min, com saída na linha aparecida, nas proximidades da entrada das propriedades de renato kleinert e jair roth, passando pela propriedade de sergio fischer, marcos neukamp. O trajeto segue pela antiga escola, retornando à linha são luiz, via marcon, saindo na ponte do rio índio, seguindo novamente em direção à linha olímpio e deslocando- se para a cidade, passando pela linha fetter e bairro por do sol atendendo as escolas municipais, a escola estadual e a educação especial com roteiro inverso ao final do dia. Quilometragem percorrida por dia: 125 km

Lote 10: Roteiro 06 - trecho vi - veículo com capacidade mínima de 44 ( quarenta e quatro) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h45min da cidade, seguindo em direção à linha sete e à linha caravaggio, na igreja, até a propriedade de eder brustolin. Em seguida, o trajeto retorna à br- 163, seguindo até o trevo de acesso à barra bonita e posteriormente até a propriedade de zepa voos. O percurso retorna novamente à br- 163 até o posto da prf, entrando à esquerda e saindo nas proximidades da fábrica de queijos gran mestri, na linha encantado. O trajeto segue até a propriedade da família lunkes, retornando à br- 163 e seguindo até a propriedade da família borsatto. Em seguida, o roteiro segue para a linha sete, até a propriedade de joão voos, no bairro turra, e posteriormente até o bairro santa terezinha, atendendo a escola municipal pedro theobaldo ritter, a escola municipal padre alfredo kasper e a apae. O retorno tem início às 11h30min, passando novamente pelo bairro santa terezinha e pelo bairro turra, até a propriedade de joão voos. Em seguida, o roteiro segue pela br- 163, em direção à linha encantado, atendendo as propriedades das famílias costacurta e lunkes. Posteriormente, retorna à br- 163 e segue por estrada secundária até os aviários da família dorigon, saindo novamente nas proximidades da prf. O percurso segue até a propriedade da família warta, (. . . Conforme edital), atendendo a escola municipal pedro theobaldo ritter e, por fim, à cidade, atendendo a escola municipal padre alfredo kasper e a apae. No período vespertino, o trajeto é realizado no sentido inverso. Quilometragem percorrida por dia: 150 km.

Lote 11: Roteiro 04 - trecho iv - veículo com capacidade mínima de 9 ( nove) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h45min da escola de educação básica júlio vicente de pelegrin, localizada na linha guataparema, seguindo em direção à propriedade de altair trevisol. Em seguida, o trajeto continua até as propriedades de pedro trevisol e ivaldir wartha ( turnos matutino e vespertino). No turno matutino, o roteiro inclui ainda a passagem pela propriedade de deonir de pelegrin; no turno vespertino, pela propriedade da família araújo. Posteriormente, o veículo segue até a família picinin e até a fazenda victor móveis, prosseguindo até as propriedades das famílias lavrati e catani ( turnos matutino e vespertino) e, no turno vespertino, à propriedade da família manfrói. Ao final, o percurso retorna à escola de educação básica júlio vicente de pelegrin. Quilometragem percorrida por dia: 115 km.

Lote 12: Roteiro 11 - trecho xi - veículo capacidade mínima: trinta ( 30) lugares ( passageiros sentados). Saída às 12h10min da linha ouro verde, sentido linha 24, linha welter, passando pela propriedade da família hermann, saindo na linha são vicente, passando na propriedade de clair de souza, retornando e seguindo em direção à linha são roque até a escola de educação básica nereu de oliveira ramos, seguindo para a linha tigre, sentido cidade. Retorno às 17h15min, sentido contrário, até o ouro verde. Após, segue para linha mirim, linha salete e são vicente. Quilometragem percorrida por dia: 70 km.

BRASIL | MG | PASSOS Cidade Média

Municipio De Passos - Unidade Única

Fret Veicul

Contratação de empresa para prestação de serviço de transporte escolar de alunos residentes na zona rural do município de Passos/MG, matriculados na rede municipal e estadual de ensino nos turnos matutino e vespertino e professores/funcionários residentes na zona rural ou residentes na zona urbana que exercem suas atividades nas escolas da zona rural do município, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - FORTALEZA 01 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 2: R$ ****,00 - ÁGUAS 01 01 um veículo com capacidade mínima de 21 lugares com no máximo 15 anos de uso Necessário monitor

Lote 3: R$ ****,00 - ÁGUAS 02 01 um veículo com capacidade mínima de 40 lugares com no máximo 15 anos de uso Necessário monitor

Lote 4: R$ ****,00 - BANANAL 01 01 um veículo com capacidade mínima de 21 lugares com no máximo 15 anos de uso Necessário monitor

Lote 5: R$ ****,00 - BANANAL 02 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 6: R$ ****,00 - BOM DESCANSO 01 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 7: R$ ****,00 - BOM DESCANSO 02 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 8: R$ ****,00 - BOM DESCANSO 03 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 9: R$ ****,00 - CAMPOS 01 01 um veículo com capacidade mínima de 21 lugares com no máximo 15 anos de uso Necessário monitor

Lote 10: R$ ****,00 - ENGENHO VELHO 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso.

Lote 11: R$ ****,00 - FAZENDA NOVA 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 12: R$ ****,00 - FORTALEZA 02 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 13: R$ ****,00 - FRUNAS 01 um veículo com capacidade mínima de 40 lugares com no máximo 15 anos de uso Necessário monitor

Lote 14: R$ ****,00 - JULIEIRA 01 01 um veículo com capacidade mínima de 40 lugares com no máximo 15 anos de uso Necessário monitor

Lote 15: R$ ****,00 - JULIEIRA 02 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 16: R$ ****,00 - JULIEIRA 03 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 17: R$ ****,00 - JULIEIRA 04 01 um veículo com capacidade mínima de 40 lugares com no máximo 15 anos de uso Necessário monitor

Lote 18: R$ ****,00 - JULIEIRA 05 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 19: R$ ****,00 - MANGUEIRA 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 20: R$ ****,00 - MORRO DO CAFÉ 02 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 21: R$ ****,00 - MORRO DO CAFÉ 03 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 22: R$ ****,00 - MUMBUCA 2 /ÁGUAS 03 01 um veículo com capacidade mínima de 21 lugares com no máximo 15 anos de uso Necessário monitor

Lote 23: R$ ****,00 - MUMBUQUINHA 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 24: R$ ****,00 - PAU D ÁLHO 01 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 25: R$ ****,00 - PAU D ALHO 02 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 26: R$ ****,00 - PORTO VELHO 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 27: R$ ****,00 - QUEBRA CANGA /PÃO DE AÇUCAR 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 28: R$ ****,00 - RODOVIA MG 050 02 01 um veículo com capacidade mínima de 21 lugares com no máximo 15 anos de uso. Esta linha possui pedágio Necessário monitor

Lote 29: R$ ****,00 - SABINO/PÃO DE AÇÚCAR 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 30: R$ ****,00 - TANQUINHO 01 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 31: R$ ****,00 - TANQUINHO 02 /BOM DESCANSO 04 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 32: R$ ****,00 - TAQUARUSSÚ 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso Esta linha possui pedágio

Lote 33: R$ ****,00 - TOLEDOS 01 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 34: R$ ****,00 - TOLEDOS 03 01 um veículo com capacidade mínima de 40 lugares com no máximo 15 anos de uso Necessário monitor

Lote 35: R$ ****,00 - TOLEDOS 04 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 36: R$ ****,00 - TOLEDOS 05 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 37: R$ ****,00 - TRÊS ILHAS 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 38: R$ ****,00 - URBANA 1 01 um veículo com capacidade mínima de 21 lugares com no máximo 15 anos de uso

Lote 39: R$ ****,00 - URBANA 2 01 um veículo com capacidade mínima de 21 lugares com no máximo 15 anos de uso

Lote 40: R$ ****,00 - VIRA 01 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 41: R$ ****,00 - VIRA 02 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 42: R$ ****,00 - VIRA 03 01 um veículo com capacidade mínima de 15 lugares com no máximo 14 anos de uso

Lote 43: R$ ****,00 - XAPURI 01 um veículo com capacidade mínima de 21 lugares com no máximo 15 anos de uso Necessário monitor

BRASIL | SC | GUARACIABA Cidade Pequena

Municipio De Guaraciaba - Departamento De Educação

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte escolar, na modalidade fretamento, com fornecimento de veículos adequados, destinados ao atendimento dos alunos matriculados na educação da rede pública de ensino, residentes na zona rural do município de guaraciaba/sc.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Roteiro 01 - trecho i - veículo com capacidade mínima de 27 ( vinte e sete) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h45min da escola de educação básica ouro verde, localizada na linha ouro verde, seguindo em direção à propriedade de antônio shaeffer. Em seguida, o trajeto continua até a entrada da linha laranjeira, chegando à propriedade de vadir bernardi. Posteriormente, o veículo retorna em direção ao clube da linha laranjeira, seguindo até a propriedade do sr. Rabuski, realizando o retorno e prosseguindo em direção ao clube da linha mirim. Ao longo do percurso, o roteiro inclui passagem pelas propriedades de marino haushild, família casagrande, família stoll, adriano rodrigo kinzel, jair kinzel e lauricio vincentini. Em seguida, o veículo retorna para a linha ouro verde, seguindo até o cemitério e posteriormente às propriedades de hilário hagemann, micheli scheneider, jandir schwaab e andrei franz. Por final, o trajeto retorna à estrada geral da linha ouro verde, encerrando o percurso na escola de educação básica ouro verde. Quilometragem percorrida por dia: 127 km.

Lote 2: R$ ****,00 - Roteiro 02 - trecho ii - veículo com capacidade mínima de 30 ( trinta) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h10min da linha ouro verde, passando pela linha mirim e descendo até as propriedades de sadi magnaguago e mateus schneider. Em seguida, retorna à linha ouro verde, subindo até o cemitério de ouro verde, e prossegue com saída para a linha welter pela estrada geral até a comunidade de linha welter, incluindo a propriedade da família de claudir hermann. Posteriormente, o trajeto se dirige em sentido à comunidade de são roque, passando pela propriedade da família panizzon, até a e. E. B. Nereu de oliveira ramos ( sede flores). De lá, segue para a cidade atendendo as escolas estaduais, municipais e a educação especial. O retorno ocorre às 11h30min, seguindo em direção à comunidade de são vicente ( clube), até a propriedade de ivomar neves, e, após, retomando o trajeto pelo mesmo percurso. Quilometragem percorrida por dia: 96 km.

Lote 3: R$ ****,00 - Roteiro 03 - trecho iii - veículo com capacidade mínima de 23 ( vinte e três) lugares ( passageiros sentados): saída às 11h00min da cidade, seguindo em direção à linha índio e, posteriormente, à linha tigre, com passagem pelas propriedades das famílias adam e gregori. Em seguida, o trajeto continua até a escola de educação básica nereu de oliveira ramos. Após o atendimento, o percurso segue em direção à fazenda bregomar, retornando então à linha flores da cunha, com passagem pela propriedade de joão marcon. Posteriormente, o veículo retorna em direção à linha índio, seguindo até a propriedade de eusébio maldaner, passando também pela propriedade de valdir reinheimer, continuando até a estrada geral, igreja e cemitério evangélico. Logo após, o trajeto segue novamente em direção à e. E. B. Nereu de oliveira ramos e, finalizado este atendimento, retorna à cidade, passando pela escola municipal padre alfredo kasper, e. E. B. Sara castelhanos kleinkauf, ceim e creche municipal professor aldino fetter, com chegada prevista para as 13h00min. No período da tarde, o roteiro de retorno será realizado no sentido inverso, com saída às 17h15min da cidade. Quilometragem percorrida por dia: 70, 16 km.

Lote 4: R$ ****,00 - Roteiro 04 - trecho iv - veículo com capacidade mínima de 9 ( nove) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h45min da escola de educação básica júlio vicente de pelegrin, localizada na linha guataparema, seguindo em direção à propriedade de altair trevisol. Em seguida, o trajeto continua até as propriedades de pedro trevisol e ivaldir wartha ( turnos matutino e vespertino). No turno matutino, o roteiro inclui ainda a passagem pela propriedade de deonir de pelegrin; no turno vespertino, pela propriedade da família araújo. Posteriormente, o veículo segue até a família picinin e até a fazenda victor móveis, prosseguindo até as propriedades das famílias lavrati e catani ( turnos matutino e vespertino) e, no turno vespertino, à propriedade da família manfrói. Ao final, o percurso retorna à escola de educação básica júlio vicente de pelegrin. Quilometragem percorrida por dia: 115 km.

Lote 5: R$ ****,00 - Roteiro 05 - trecho v - veículo com capacidade mínima de 20 ( vinte) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h30min da linha cordilheira, seguindo em direção ao clube da comunidade de linha castelo branco, passando pelas propriedades de paulo valdir calegari e da família de bona. O trajeto continua até a entrada de acesso à linha poça, chegando à propriedade de alamir lemos. Em seguida, o veículo retorna à linha cordilheira, em frente ao clube, prosseguindo até a propriedade da família spaniol. Posteriormente, o roteiro segue até a propriedade da família benetti, retornando à estrada geral e seguindo até a propriedade de mauro fabbri. Na sequência, o percurso segue até a propriedade de bruno comin, de onde o trajeto retorna novamente à comunidade da linha cordilheira, passando pela propriedade de junior bertan, dirigindo- se, então, à escola de guataparema e, posteriormente, à escola kasper alfredo kasper. O roteiro do meio- dia será realizado no sentido inverso. No período da tarde, o trajeto permanece essencialmente o mesmo. Quilometragem percorrida por dia: 138 km.

Lote 6: R$ ****,00 - Roteiro 06 - trecho vi - veículo com capacidade mínima de 44 ( quarenta e quatro) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h45min da cidade, seguindo em direção à linha sete e à linha caravaggio, na igreja, até a propriedade de eder brustolin. Em seguida, o trajeto retorna à br- 163, seguindo até o trevo de acesso à barra bonita e posteriormente até a propriedade de zepa voos. O percurso retorna novamente à br- 163 até o posto da prf, entrando à esquerda e saindo nas proximidades da fábrica de queijos gran mestri, na linha encantado. O trajeto segue até a propriedade da família lunkes, retornando à br- 163 e seguindo até a propriedade da família borsatto. Em seguida, o roteiro segue para a linha sete, até a propriedade de joão voos, no bairro turra, e posteriormente até o bairro santa terezinha, atendendo a escola municipal pedro theobaldo ritter, a escola municipal padre alfredo kasper e a apae. O retorno tem início às 11h30min, passando novamente pelo bairro santa terezinha e pelo bairro turra, até a propriedade de joão voos. Em seguida, o roteiro segue pela br- 163, em direção à linha encantado, atendendo as propriedades das famílias costacurta e lunkes. Posteriormente, retorna à br- 163 e segue por estrada secundária até os aviários da família dorigon, saindo novamente nas proximidades da prf. O percurso segue até a propriedade da família warta, (. . . Conforme edital), atendendo a escola municipal pedro theobaldo ritter e, por fim, à cidade, atendendo a escola municipal padre alfredo kasper e a apae. No período vespertino, o trajeto é realizado no sentido inverso. Quilometragem percorrida por dia: 150 km.

Lote 7: R$ ****,00 - Roteiro 07 - trecho vii - veículo com capacidade mínima de 20 ( vinte) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h40min da escola de educação básica júlio vicente de pelegrin, com deslocamento em direção ao guatapará alto, passando pelas propriedades da comunidade, incluindo a propriedade de gesuino josé poli. Em seguida, o trajeto retorna em direção ao guatapará baixo, passando pelas propriedades de leodir da silva, roque meneghini e rogério buttner. Posteriormente, o veículo segue em direção à comunidade de são joão, passando pela propriedade da família sbardelotto, retornando novamente ao guatapará baixo e passando pelas propriedades de luiz pergher, família zanela, família brunetto, família welter, família seibel, entre outras localizadas ao longo do percurso. Na sequência, o veículo segue em direção ao aviário de paulo meneghini e, posteriormente, à escola de guataparema, com chegada prevista para cerca de 07h00min, onde ocorre a transferência dos alunos com destino à cidade para o motorista do município. O roteiro de volta ocorrerá às 11h35min, devendo o motorista aguardar a chegada do ônibus do município na escola de guataparema ( previsão entre 12h50min e 13h00min). Observação: a entrada em algumas propriedades não será necessária nos três roteiros diários, sendo realizada conforme a demanda de alunos. O retorno no final da tarde ocorrerá por volta das 17h25min, também aguardando a chegada do ônibus do município. Quilometragem percorrida por dia: 112 km.

Lote 8: R$ ****,00 - Roteiro 08 - trecho viii - veículo com capacidade mínima de 30 ( trinta) lugares ( passageiros sentados): saída às 11h45min da cidade, seguindo em direção à comunidade de linha olímpio, passando pelo campo do floresta e seguindo até a propriedade da família susback. Em seguida, o trajeto retorna até as propriedades de darcilo ludwig, thomas schneider e gralaf. Posteriormente, o veículo retorna novamente à propriedade de thomas schneider, seguindo pela comunidade de flores da cunha e passando pelo aviário de propriedade da família vissotto. O percurso continua até as propriedades de valmor schwab e luiz webber, prosseguindo até a propriedade da família de biase. Após, o veículo retorna, passando pela propriedade da família pian zeni, pelo silo da comunidade de linha índiozinho e pela propriedade da família lolatto, seguindo até a escola municipal padre alfredo kasper, creche municipal professor aldino fetter e ceim primeiros passos. O retorno do período é realizado no sentido inverso. Quilometragem percorrida por dia: 85 km.

Lote 9: R$ ****,00 - Roteiro 09 - trecho ix - veículo com capacidade mínima de 23 ( vinte e três) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h30min da linha são luiz, seguindo em direção à propriedade da empresa letavo, posteriormente às propriedades de valdonir luiz kemper, elizeu winguer e miro ferreira. Em seguida, o trajeto continua pela linha aparecida até a propriedade de jair roth, onde o veículo realiza o retorno, seguindo até a propriedade de luiz carlos sulzbach e, mais adiante, até a propriedade da família fontanari. Posteriormente, o percurso segue em direção à propriedade de marinês schonhaus, e continua até as propriedades de mari roodel e marcos josé neukamp. O trajeto segue, então, pela linha três sangas, passando pelas propriedades das famílias balbinot e diesel, retornando em seguida em direção à linha perondi e linha são roque, até chegar à escola de educação básica nereu de oliveira ramos. Ao final da manhã, o retorno é realizado pelo mesmo trajeto. No período da tarde, o percurso permanece praticamente o mesmo, contudo, sem o acesso à linha três sangas. Quilometragem percorrida por dia: 126 km.

Lote 10: R$ ****,00 - Roteiro 10 - trecho x - veículo com capacidade mínima de 40 ( quarenta) lugares ( passageiros sentados): saída às 05h50min da linha ouro verde, seguindo em direção à linha são vicente, até as proximidades da ponte, passando pela serraria dos berwanger. Em seguida, o trajeto retorna em direção à linha três sangas, até a propriedade da família schneider. Posteriormente, retorna à linha são vicente, seguindo em direção à linha welter, até a propriedade das famílias bassani e sturmer. Depois, o veículo retorna em direção à linha vinte e quatro, até a propriedade da família barth, seguindo novamente para a estrada geral, com passagem pela propriedade de airton agostini. O trajeto retorna então à linha ouro verde, passando pela família stoll, com entrada até a propriedade de cláudio wartha, seguindo posteriormente à escola de educação básica ouro verde. No final da manhã e no período vespertino, o roteiro permanece praticamente o mesmo, contudo inclui também as propriedades de clair de souza e ricardo seibel, na linha são vicente; a propriedade da família hermann, na linha welter; e as propriedades de ari turani e darlei henn, na linha vinte e quatro, retornando à estrada geral até a escola. Quilometragem percorrida por dia: 120 km.

Lote 11: R$ ****,00 - Roteiro 11 - trecho xi - veículo capacidade mínima: trinta ( 30) lugares ( passageiros sentados). Saída às 12h10min da linha ouro verde, sentido linha 24, linha welter, passando pela propriedade da família hermann, saindo na linha são vicente, passando na propriedade de clair de souza, retornando e seguindo em direção à linha são roque até a escola de educação básica nereu de oliveira ramos, seguindo para a linha tigre, sentido cidade. Retorno às 17h15min, sentido contrário, até o ouro verde. Após, segue para linha mirim, linha salete e são vicente. Quilometragem percorrida por dia: 70 km.

Lote 12: R$ ****,00 - Roteiro 12 - trecho xii - veículo com capacidade mínima de 30 ( trinta) lugares ( passageiros sentados): saída às 06h00min da linha aparecida, com deslocamento em direção à residência de flavio e décio schonhals, realizando o retorno na antiga escola da comunidade. Em seguida, o trajeto continua em direção à linha são luiz, seguindo pela via marcon, com destino à linha olímpio. O veículo passa pelo campo do palmeiras, seguindo até a propriedade da família sulzbach, retornando pelas proximidades do campo da floresta e seguindo à comunidade da linha olímpio. Posteriormente, o veículo desloca- se em direção à cidade passando pela linha fetter na propriedade de adair fetter retorna pelo bairro por do sol, passando pelas escolas municipais, a escola estadual e a educação especial, retornando passando pela linha fetter e bairro por do sol pela estrada da linha olímpio, linha são luiz e linha aparecida. O roteiro da tarde ocorrerá às 12h15min, com saída na linha aparecida, nas proximidades da entrada das propriedades de renato kleinert e jair roth, passando pela propriedade de sergio fischer, marcos neukamp. O trajeto segue pela antiga escola, retornando à linha são luiz, via marcon, saindo na ponte do rio índio, seguindo novamente em direção à linha olímpio e deslocando- se para a cidade, passando pela linha fetter e bairro por do sol atendendo as escolas municipais, a escola estadual e a educação especial com roteiro inverso ao final do dia. Quilometragem percorrida por dia: 125 km

BRASIL | MG | BUENÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Buenopolis - Prefeitura Municipal De Buenópolis /MG

Fret Veicul

Prefeitura Municipal de Buenópolis/MG - Processo n. 0118/2025 - Pregão Eletrônico n 041/2025 - Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte, para atendimento às demandas das diversas Secretarias Municipais da Prefeitura de Buenópolis, conforme especificações detalhadas no Termo de Referência. Abertura das propostas no dia 06 de janeiro de 2026 as 09: 00. O edital se encontra disponível no site www. ***. *. *

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte, para atendimento às demandas das diversas secretarias municipais da prefeitura de buenópolis, conforme especificações detalhadas no termo de referência, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste documento.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratacao de servico de transporte de pessoas mediante veiculo: com capacidade minima de 21 lugares maximo cinco anos de fabricacao devidamente licenciado: com vistoria de seguranca realizada por empresa privada credenciada pelo Detran ou orgao de transito competente, de maneira comprovar completa condicao de rodagem segundo CTB e legislacao aplicavel motorista habilitado para atender as demandas das diversas secretarias do municipio de Buenopolis/MG, em eventos oficiais, atividades institucionais e demais necessidades do Municipio.

Lote 2: R$ ****,00 - Contratacao de servico de transporte de pessoas com veiculo: com capacidade minima de 33 lugares maximo cinco anos de fabricacao devidamente licenciado com vistoria: de seguranca realizada por empresa privada credenciada pelo Detran ou orgao de transito competente, de maneira comprovar completa condicao de rodagem segundo CTB e legislacao aplicavel motorista habilitado para atender as demandas das diversas secretarias do municipio de Buenopolis/MG, em eventos oficiais, atividades institucionais e demais necessidades do Municipio.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Procura eficiente.
Higra Industrial
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...