Lote 1: Contrataà à o de empresa para a realizaà à o de bailes mensais, a contratada deverÃ
fornecer uma dupla ou banda composta por, no mà nimo, dois mÃ? sicos, sendo obrigatà rio que a formaà à o inclua um vocalista e um gaiteiro. Ambos os mÃ? sicos devem estar presentes e se apresentar ao vivo durante toda a duraà à o do baile, sem o uso de playback ou gravaà à es prÃ- gravadas. Os bailes devem ter duraà à o de aproximadamente 4 horas ( das 13: 00 à s 17: 00), comeà ando pontualmente. A playlist do evento deverà ser renovada a cada baile mensal, considerando os gostos e preferà ncias do pÃ? blico- alvo. A empresa tambà m deverà disponibilizar um profissional para controlar a entrada e saà da de pessoas no local, garantindo a organizaà à o e seguranà a do evento. Alà m disso, ficarà responsà vel pela administraà à o da
cantina, sendo expressamente proibida a comercializaà à o e venda de bebidas alcoà licas.
A licitação visa contratar uma empresa para a
realização de bailes mensais para idosos no Centro Municipal da Pessoa Idosa (CEMID). O edital especifica as características dos bailes (músicos ao vivo, duração, playlist, profissional para controle de entrada/saída e administração da cantina). O valor total estimado é de R$ ****,00. O pagamento será realizado em 15 dias úteis após a execução do serviço, mediante emissão de nota fiscal. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, com possibilidade de prorrogação. A empresa vencedora deverá atender à solicitação da secretaria municipal de assistência social, realizar a perfeita execução do objeto do contrato, arcar com todas as despesas da
realização do baile (profissionais, deslocamento, alimentação, etc. ),
fornecer a estrutura necessária (som, microfone, etc. ), ser responsável pelo material de higiene e limpeza, realizar a limpeza do local, oferecer uma cantina para venda de alimentos, água e refrigerante, onde será proibido a venda de bebida alcoólica, e um profissional para controlar a entrada e saída de pessoas no local. O baile será realizado mensalmente conforme cronograma e planejamento do CEMID, com início às 13 horas até às 17 horas, em local disponibilizado pela secretaria requerente. O edital também especifica as condições de habilitação (jurídica, fiscal, social e trabalhista, qualificação técnica e econômico-financeira) e as obrigações da contratada. O edital também especifica as condições de execução do objeto, prazo e forma de entrega/execução, local de entrega/execução, responsável pelo recebimento do objeto, condições de garantia e assistência técnica, prazo e forma de pagamento, prazo de vigência da contratação e demais informações necessárias para execução do objeto. O edital também especifica as obrigações da contratada, gestão e fiscalização, outras informações, modelos de declaração e proposta comercial.