Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE
PRODUÇÃO DE
EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na
produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos
trabalhistas por conta da empresa organizadora do
evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no
evento, com as despesas e encargos
trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do
evento ? por dia.
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE
EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela
produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos
trabalhistas por conta da empresa organizadora do
evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em
eventos esportivos, com as despesas e encargos
trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do
evento? por dia.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA
EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos
trabalhistas por conta da empresa organizadora do
evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA
EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos
trabalhistas por conta da empresa organizadora do
evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o
evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos
trabalhistas por conta da empresa organizadora do
evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos
trabalhistas por conta da empresa organizadora do
evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos
trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do
evento - por dia.
Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de
eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos
trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do
evento - por dia. Com registro na Polícia Federal, conforme Legislação vigente.
Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA
EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos
trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do
evento ? por dia.
Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA
EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos
trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do
evento ? por dia. Com toda documentação necessária.